Atlético
None

MONTANHA-RUSSA DE EMOÇÕES

Atleticanos 'sentem o gosto' da taça, mas festa é adiada: 'Que sofrimento'

Vaivém de emoções durante o jogo foi acentuado quando o Ceará empatou; novo gol do Flamengo pouco depois, porém, alongou a espera

postado em 30/11/2021 22:11 / atualizado em 30/11/2021 22:29

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O torcedor do Atlético viveu uma montanha-russa de emoções na noite desta terça-feira (30/11), durante o  jogo entre Flamengo e Ceará, que poderia dar o título ao Galo em caso de tropeço rubro-negro . O duelo terminou 2 a 1 para os cariocas, mas os cearenses chegaram a empatar e, por cerca de sete minutos, os alvinegros de Minas Gerais sentiram o gosto do bicampeonato. 


"Ficou tão perto que eu senti o gosto do ferro da taça na minha língua, meu Deus (obviamente da lambida que dei nela) Por que esse sofrimento?????", publicou no Twitter, com bom humor, a torcedora Carolina.



Ana Carolina Rajão, outra atleticana, utilizou a rede social para contar o misto de emoções durante a partida no Maracanã. Ela se empolgou com o gol de Rick, do Ceará, mas logo precisou recorrer a um remédio para se acalmar.

"Eu 'tava' de boa com o jogo hoje tranquila, quase dormindo, daí o Ceará empata e levanto correndo, coração disparado, acendo um cigarro. Fumo. Flamengo vai e faz outro gol. Minha adrenalina já no alto, o jeito foi tomar mais meio Alprazolam! Pqp! Que sofrimento, Galo!", escreveu, com direito a um palavrão.



Outro usuário do Twitter, que se identifica como "Dudu", narrou a angústia enfrentada pelos torcedores que já esperam, há várias rodadas, a confirmação da iminente conquista atleticana.

"Galo ganha os '8578978748' próximos jogos: Se o Flamengo empatar, o Galo é campeão", postou.



Houve, ainda, quem atribuísse o triunfo do Flamengo a alguns atleticanos que resolveram apoiar o Ceará.

 

 


Cruzeirense 'agradece'


Em meio ao lamento dos atleticanos, um torcedor do Cruzeiro, que utiliza o nickname Batata, "comemorou" o triunfo flamenguista. "Obrigado, Flamengo, por adiar minha tristeza com o Galo bicampeão para quinta.

Tags: atleticomg flamengorj seriea cearace interiorfut