Atlético
None

ATLÉTICO

Veja as fotos mais impressionantes da festa do Atlético na Praça Sete

Torcedores receberam jogadores no caminhão do Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira e fizeram carnaval ao som de Bell Marques no Centro de BH

postado em 03/12/2021 01:18 / atualizado em 03/12/2021 04:57

(Foto: Larissa Kumpel/EM/D.A Press e Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)


A Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, foi tomada por atleticanos na noite dessa quinta-feira (2/12), logo após a  confirmação do bicampeonato brasileiro do Atlético ao derrotar o Bahia , em Salvador, por 3 a 2. Uma multidão aguardou a chegada dos jogadores no caminhão do Corpo de Bombeiros e fez, literalmente,  um carnaval fora de época ao som do cantor baiano Bell Marques ao longo da madrugada.







 

As fotos dos torcedores impressionam. Os atleticanos coloriram o Pirulito da Praça Sete de preto e branco e tomaram as vias do emblemático cruzamento entre as avenidas Amazonas e Afonso Pena.

 

Um dos pontos altos foi quando  três trios elétricos chegaram ao local , por volta das 22h. O hino do Galo, funk e a emblemática canção "Vou Festejar",  eternizada pela voz de Beth Carvalho , foram algumas das músicas mais tocadas.

 

Confira outras galerias da festa da torcida atleticana em BH:



 

Tags: galo bh atlético torcida campeões brasileiro centro festa brasileiros confins pampulha recepciona praça sete trajeto atleticomg seriea sede de lourdes galobi