Atlético
None

ATLÉTICO BICAMPEÃO BRASILEIRO

Bastidores do bi: veja como foi a festa dos jogadores do Atlético

Galo conquistou o segundo título do Campeonato Brasileiro e comemorou da Bahia até Belo Horizonte

postado em 03/12/2021 19:36

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Jogadores, comissão técnica e diretoria do Atlético festejaram com a torcida o título do Campeonato Brasileiro, conquistado nessa quinta-feira. Antes de encontrar os atleticanos, porém, a delegação comemorou no gramado, na sala de entrevista, no vestiário, no avião... E o clube registrou os bastitores da celebração em fotos. Veja as imagens, do fotógrafo Pedro Souza, na galeria abaixo:



As comemorações começaram ainda no gramado da Fonte Nova, onde o Galo conseguiu uma épica virada sobre o Bahia. A vitória por 3 a 2, em jogo adiado da 32ª rodada, garantiu a conquista do Campeonato Brasileiro.

De lá, os jogadores partiram rumo ao Aeroporto de Salvador, onde pegaram um voo para Belo Horizonte. A delegação foi recepcionada por torcedores em Confins, no desembarque.

O Atlético rumou no ônibus oficial até o Batalhão do Corpo de Bombeiros e, de lá, saiu em carro aberto até a Praça Sete. Juntou-se, então, aos milhares de torcedores e ao cantor de axé Bell Marques para uma festa que foi até o dia amanhecer.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea galobi