Atlético
None

ATLÉTICO

Vargas no gol, Alonso platinado: Atlético treina com bom humor após título

Elenco se reapresentou na manhã deste sábado em recreativo na Cidade do Galo

postado em 04/12/2021 14:57 / atualizado em 04/12/2021 14:59

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O primeiro treino do Atlético após o título do Campeonato Brasileiro foi cheio de bom humor. Os atacantes Eduardo Sasha e Eduardo Vargas foram para o gol, o goleiro Everson jogou na linha, o zagueiro Junior Alonso apareceu com cabelo platinado... Veja fotos da atividade recreativa deste sábado na galeria abaixo.



O treino leve foi o único do time antes da partida diante do Red Bull Bragantino. As equipes se enfrentam no jogo da taça neste domingo, a partir das 16h, no Mineirão, pela 37ª rodada da Série A. Todos os ingressos foram vendidos.

Não se sabe que time o técnico Cuca vai mandar a campo para a partida. O treinador não poderá contar com Sasha (suspenso) e o zagueiro Réver (em recuperação de lesão). Por outro lado, terá os reforços dos volantes Allan e Jair e do centroavante Diego Costa, que cumpriram suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, que garantiu a taça na última quinta.

A expectativa é que Cuca mande a campo uma formação majoritariamente titular. Dessa forma, a provável escalação conta com Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.

O treinador deve escalar reservas na próxima quinta-feira, conta o Grêmio, com o objetivo de poupá-los para a primeira partida da final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, no domingo que vem (12).

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea