Atlético
None

ATLÉTICO

PBH veta festa para o Galo na Savassi por 'não atender exigências'

Impedimento do evento divulgado por empresários só foi divulgado pela PBH na manhã deste sábado (4/12)

postado em 04/12/2021 11:34 / atualizado em 04/12/2021 22:25

(Foto: 03/12/2021 - Marcos Vieira/EM/D.A Press)

A Prefeitura de Belo Horizonte enfim se posicionou sobre a  festa programada para ocorrer na Savassi , em BH, neste domingo (5/12). Divulgado por empresários, o evento foi indeferido por “não atender às exigências do licenciamento”.

Em dois contatos com a reportagem do Superesportes na sexta-feira (3/12), a assessoria do evento informou que ele estava aprovado. A prefeitura só respondeu o questionamento da reportagem na manhã deste sábado (4/12), sem informar quais exigências que não foram atendidas.

Ainda na noite deste sábado, a assessoria do evento divulgou nota afirmando que os organizadores cumpriram com todas as exigências de protocolos e segurança e  ameaçaram entrar na Justiça caso a PBH mantenha o veto .

Festa na Savassi

O torcedor do Atlético que não for ao Mineirão acompanhar o jogo da taça, contra o RB Bragantino, neste domingo (5), a partir das 16h, teria como opção assistir à festa e dar continuidade às comemorações do título brasileiro na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A festa era programada por dois empresários a partir das 13h, na Praça da Savassi, no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. A proposta levaria telões e trio elétrico com apresentação de um DJ com encerramento previsto para as 23h – com tudo aberto ao público.

Os organizadores do evento se pronunciaram sobre o veto da PBH: “Nós estamos sabendo desse comunicado através da imprensa. Não nos foi comunicado. A partir do momento em que tivermos a comunicação da PBH vamos judicializar para que o evento possa acontecer”.

Tags: bh comemoração destaque festa savassi bicampeonato atletico mg galobi