Atlético
None

ATLÉTICO

Avião com faixa 'o Galo ganhou' sobrevoa praias do Rio e provoca Flamengo

Segundo a Cariogalo, famosa torcida do Atlético no Rio, o avião deu duas voltas nas praias da Barra da Tijuca e três nas praias da Zona Sul

postado em 05/12/2021 13:41 / atualizado em 05/12/2021 14:49

(Foto: Reprodução/redes sociais)

A comemoração pelo bicampeonato brasileiro do Atlético tomou conta também do Rio de Janeiro. Um grupo de torcedores do Galo alugou um avião para sobrevoar algumas das mais famosas praias cariocas neste domingo (5) com uma faixa que traz a frase que marcou a campanha: 'O Galo ganhô!!'. A ação chamou a atenção de quem estava na areia. 





Segundo a Cariogalo, famosa torcida do Atlético no Rio, o avião deu duas voltas nas praias da Barra da Tijuca e três nas praias da Zona Sul.

A clara intenção da iniciativa foi estimular a rivalidade com o Flamengo, vice-campeão, e provocar os torcedores rubro-negros.



O Atlético colocou fim ao longo jejum de 50 anos na última quinta-feira (2) ao conquistar o bicampeonato brasileiro. Até então, o único título era o de 1971. A vitória de virada sobre o Bahia (2 a 3) levou ao êxtase milhões de atleticanos por todo o país.


Neste domingo (5), às 16h, Atlético e Bragantino jogam no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o título assegurado, o Galo segue a comemoração com a torcida, agora no estádio onde receberá a taça. Já o Massa Bruta quer selar de vez a vaga na Copa Libertadores. O time do interior paulista está bem perto de seu objetivo. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Bragantino tem 99,31% de chances de ir ao torneio continental em 2022.

Tags: flamengo provocação avião praias rio de janeiro sobrevoa atleticomg barra da tijuca flamengorj seriea galo ganhou