Atlético
None

ATLÉTICO

Daniel de Oliveira faz homenagem ao pai em jogo da taça do Atlético

Ator não contém a alegria pelo bicampeonato do Atlético conquistado depois de 50 anos de jejum

postado em 05/12/2021 14:56 / atualizado em 05/12/2021 15:34

(Foto: Reprodução/Vídeo )


O tabu está quebrado. O Atlético é bicampeão brasileiro depois de 50 anos. E uma manifestação comum na torcida tem sido lembrar dos atleticanos ausentes. São aqueles que mostraram amor por toda a vida pelo Galo, mas não estão aqui neste momento de glória. O ator Daniel de Oliveira, fanático pelo Alvinegro, foi mais um a lembrar de um ente querido. 



Em conversa com o Superesportes em um restaurante no entorno do Mineirão, Daniel lembrou do pai, Geraldo Magela Pinto, já falecido.

"Geraldo Magela Pinto, o Bengala. Esse é meu pai. Eu já estava pensando em trazer o meu pai aqui para esse título, né!? Aí de repente, chega aquele camarada lá e trouxe o pai dele. E a Galoucura também colocou esse movimento para a gente. Eu já estava com essa ideia, rapaz. Isso nada mais é do que uma coincidência do pensamento até com os nossos antepassados. É para viver, junto com a gente, o que estamos vivendo agora. Isso nada mais é do que o coração da torcida atleticana. Está no consciente coletivo atleticano. Galo! Campeão!", disse Daniel à reportagem. 

 
 

Tags: galo brasileiro praça sete atleticomg interiormg futnacional seriea ogaloganhou