Atlético
None

ATLÉTICO

Estrela do Atlético, Diego Costa realiza sonho com o título brasileiro

Atacante revelou que sonhava em jogar o Brasileirão; realização foi perfeita com a conquista do título

postado em 05/12/2021 19:14 / atualizado em 05/12/2021 20:18

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Contratado no segundo semestre de 2021 para encorpar o poderoso elenco do Atlético, Diego Costa revela que um dos sonhos de sua carreira era disputar uma edição do Campeonato Brasileiro. Mais do que imaginava o atacante, ele foi campeão logo em seu debute no torneio. 





"Viver um momento como esse, sendo brasileiro, vivendo no meu país... sempre tive o sonho de jogar no Brasileiro e realizar ganhando é algo único na minha vida. Só tenho que agradecer", disse Diego Costa.

Diego Costa jogou 15 partidas no Campeonato Brasileiro. O atacante fez quatro gols e deu duas assistências.

O título brasileiro foi o 5° de Diego Costa em ligas nacionais. Antes, ele havia conquistado duas vezes o Campeonato Espanhol, com o Atlético de Madrid, e também duas vezes o Campeonato Inglês, pelo Chelsea.



Elogios a Cuca


Para Diego Costa, que já trabalhou com alguns dos melhores treinadores do mundo, Cuca teve muitos méritos no título do Atlético. O atacante exalta as atitudes do comandante, que soube controlar o ego do time e manteve o grupo sempre com os pés no chão.

"Grupo bom, saía um jogador entrava outro. Cuca soube controlar o ego, sempre com os pés no chão, controlando o pessoal... Cuca é um excelente treinador, a história fala por si só", completou.

Tags: galo galeria atlético torcida mineirão torcedores taça jogo bragantino fotos imagens atleticomg interiormg volta olímpica seriea ramon lisboa galobi atlérico ergue a taça