Atlético
None

COMEMORAÇÃO ALVINEGRA

Com festa vetada, Savassi tem bares lotados aos gritos de 'bicampeão'

Nem o veto à festa 'Eu Acreditei', na Savassi, tirou a animação dos atleticanos: bares da região ficaram cheios com torcedores comemorando a conquista

postado em 05/12/2021 20:45 / atualizado em 05/12/2021 20:51

(Foto: Marcos Vieira/EM/D. A Press)
cancelamento do evento "Eu Acreditei", na Savassi , Centro-Sul de Belo Horizonte, neste domingo (5/12), não desanimou os atleticanos de realizarem a própria festa nos bares da região para a tão esperada  comemoração do bicampeonato brasileiro . Torcedores compareceram em peso com a camisa do clube, faixas e bandeiras, aos gritos de "bicampeão".
 
A festa teria início previsto para poucas horas antes do jogo contra o Bragantino, que terminou com a vitória atleticana por 4 a 3. A organização alegou "motivo de segurança de saúde pública" para tomar a decisão. A Prefeitura de Belo Horizonte chegou a vetar a festa por "não atender às exigências do licenciamento".
 
A notícia não tirou a alegria dos atleticanos, que não puderam ir ao Mineirão. Maria Eduarda de Oliveira, 21 anos, e Márcia Izabelle, 21, se programaram para a festa, mas a mudança de planos não impediu de vir vibrar com mais torcedores.
 
"Nada vai tirar da gente a alegria de levantar essa taça", disse Maria Eduarda.
 
"O clima aqui está muito bacana e todos estão muito animados independente de ter sido cancelado", acrescentou Márcia.

(Foto: Marcos Vieira/EM/D. A Press)
 
 
Dirceu Barbosa, 30, e Paula Carvalho, 29, também não deixaram a programação na Savassi. "O que importa é que o Galão é campeão e vai trazer essa vitória para a gente hoje de novo", comemorou antecipadamente Dirceu.
 
(Foto: Marcos Vieira/EM/D. A Press)
 

Tags: savassi galobi