Atlético
1

ATLÉTICO BICAMPEÃO BRASILEIRO

Hulk quer foco do Atlético na Tríplice Coroa: 'Que Deus nos abençoe'

Na comemoração do título do Campeonato Brasileiro, atacante destacou possibilidade de conquistar a Copa do Brasil diante do Athletico-PR

postado em 05/12/2021 19:25 / atualizado em 05/12/2021 20:04

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O atacante Hulk quer foco do Atlético na Tríplice Coroa. Após conquistar o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro, o Galo tem a possibilidade de fechar 2021 com chave de ouro e levantar a taça da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, com confrontos da grande decisão nos dias 12 e 15 de dezembro. 'Que Deus nos abençoe', pediu Hulk.
 
 

O grande destaque do Galo concedeu entrevista após o apito final de Atlético 4x3 RB Bragantino, neste domingo (5), no Mineirão, em Belo Horizonte. Ele falou sobre a importância de valorizar os ídolos do passado alvinegro e se disse feliz por poder 'escrever um pouco da história no livro'.

"A gente tem que respeitar os caras, que merecem muito respeito nesse grande clube que é o Atlético. E a gente fica muito feliz de poder escrever um pouco da nossa história no livro, que sempre tem uma paginazinha para ser abençoada", afirmou.

 

 


"Estou muito feliz. Foi muito gratificante para mim o ano de 2021, voltar para o Brasil depois de mais de 16 anos. E terminar o ano assim, ganhando o Brasileiro, e temos a Copa do Brasil ainda para tentar buscar a Tríplice Coroa, está sendo maravilhoso. A gente só pede para que Deus nos abençoe e tudo ocorra bem", completou.
 
 

Gol no jogo


Após sair do banco de reservas na segunda etapa, Hulk participou da jogada do terceiro gol alvinegro e balançou as redes, com muita categoria, no quarto tento. Ele saiu cara a cara com o goleiro Cleiton e, de cavadinha, marcou seu 19° gol no Brasileirão.

"Tudo é da confiança do jogador. A gente sabe que quando está confiante tudo se torna mais fácil. É por isso que temos que trabalhar diariamente. Eu trabalho muito finalizações também com nossos goleiros para chegar em jogos assim e ter essa frieza e tomar a melhor decisão", avaliou o jogador.
 
 

Importância do Atlético para a carreira


Por fim, Hulk voltou a se declarar atleticano 'fanático'. O atacante garante que o Atlético representa muito em sua carreira.

"Eu já virei atleticano. Sou grato pelo carinho e como eles (torcida) me recepcionaram aqui. Foi uma recepção que não tem preço. Com certeza, representa muito na minha carreira ganhar um Brasileiro tão importante para todo mundo. Eram 50 anos sem ser campeão brasileiro, e a gente poder ganhar esse título tem tudo a ver com a gente. Agradeço demais ao Atlético, e assim como todos que estão aqui torcendo, o Atlético ganhou mais um torcedor fanático", encerrou.
 
 

Tags: galo galeria atlético torcida mineirão torcedores taça jogo bragantino fotos imagens foco deus campeao hulk coroa triplice copadobrasil atleticomg interiormg futnacional volta olímpica seriea bragantinosp rb bragantino ramon lisboa galobi jogo da taça atlérico ergue a taça