Atlético
None

ATLÉTICO

Festa do Atlético tem Alexandre Pires, taça exposta e Hulk sambando

Funcionários do clube comemoraram o bicampeonato brasileiro na noite desse domingo, em uma comemoração privada

postado em 06/12/2021 11:30 / atualizado em 06/12/2021 11:25

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A comemoração do Atlético pelo bicampeonato brasileiro não parou na quinta-feira , quando o clube sacramentou a conquista. Na noite desse domingo, após a  vitória por 4 a 3 sobre o RB Bragantino , no Mineirão, jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes participaram de uma festa privada em Belo Horizonte. 



O show foi do cantor Alexandre Pires, que registrou cenas da 'farra' em suas redes sociais. Nos vídeos publicados, é possível ver Diego Costa curtindo a festa ao lado de um anão e Hulk sambando.
 
 

A celebração também contou com a tradicional música Vou festejar, de Beth Carvalho, cantada por torcedores do Galo nas vitórias. O clube também colocou uma estrutura de decoração com o novo mantra 'E o Galo? O Galo ganhô' e deixou a taça do Brasileirão exposta. 
 
A torcida pôde participar da comemoração dos jogadores na madrugrada de sexta-feira, quando o grupo desembarcou na capital mineira após vencer o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, e conquistar matematicamente o título nacional.
 
Com milhares de pessoas nas ruas, o atletas 'desfilaram' em cima do carro do Corpo de Bombeiros da Avenida Antônio Carlos até a Praça Sete, na região Central de Belo Horizonte. No local, os atleticanos fizeram uma espécie de carnaval ao som do cantor Bell Marques.  
 

Volta aos trabalhos 


Todo o grupo do Atlético recebeu folga nesta segunda-feira. Os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira.

O Galo volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileiro. Os titulares devem ser poupados para a primeira partida da final da Copa do Brasil, que será disputada contra o Athletico-PR no domingo, às 17h30, no Mineirão. 

Tags: galo festa brasileirao interiormg futnacional seriea