Atlético
None

ATLÉTICO

Rubens Menin cumpre promessa e faz tatuagem em homenagem ao Atlético; veja

Patrocinador do clube prometeu tattoo em caso de título brasileiro

postado em 07/12/2021 18:15 / atualizado em 07/12/2021 19:45

(Foto: Reprodução)
Empresário e patrocinador do Atlético, Rubens Menin fez uma tatuagem no braço esquerdo em homenagem ao clube. A tattoo foi uma promessa do atleticano em caso de título do Campeonato Brasileiro, confirmado na última semana.

Veja no vídeo abaixo a tatuagem de Menin:



A tatuagem de Menin é um Galo Volpi, um dos símbolos emblemáticos do clube. A obra foi criada por Ivã Volpi, que trabalhou no Atlético na década de 1980.

Menin foi um dos muitos atleticanos a fazer tatuagem em homenagem ao clube após a conquista nacional. Nessa segunda-feira, torcedores encararam longa fila em manhã chuvosa pela chance de registrar na pele a emoção pelo bicampeonato brasileiro do Atlético.

Em evento realizado pela MRV, patrocinadora do clube comandada por Menin, mil atleticanos foram contemplados com tatuagens gratuitas em homenagem à sonhada conquista do Galo após 50 anos de espera.

A ação foi realizada na Arena MRV , futuro estádio do Atlético, no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte, com apoio do Estúdio Mácula Tattoo Shop.

Foram quatro opções de modelos de tatuagens para que o torcedor escolhesse um. A silhueta do Galo Volpi, a taça do Brasileirão e o bordão 'o Galo ganhou ', que embalou a conquista do título alvinegro, estavam entre as artes disponíveis.

Tags: galo menin atleticomg interiormg futnacional seriea galobi