Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca se declara ao Atlético: 'É o maior clube da minha vida'

Treinador é um dos grandes da história do Galo e projeta mais conquistas

postado em 07/12/2021 15:43 / atualizado em 07/12/2021 16:09

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O técnico Cuca se declarou ao Atlético em sua primeira entrevista coletiva após a tão sonhada conquista do Campeonato Brasileiro. "É o maior clube da minha vida", afirmou, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.



"É o maior clube da minha vida, sem dúvida nenhuma, além de ser o time em que eu trabalhei por mais tempo. São praticamente três anos e meio no clube, com cinco conquistas e na final de mais uma", prosseguiu o treinador.

Cuca está na segunda passagem pelo Galo. A primeira foi entre 2011 e 2013; a segunda se iniciou em 2021. Pelo clube, foi tricampeão mineiro (2012, 2013 e 2021), campeão brasileiro (2021) e campeão da Copa Libertadores (2013).

"É o clube com o qual mais me identifiquei. Tem outros, é lógico, com os quais a gente teve identificação grande e forte, mas aqui foi o clube com o qual mais me identifiquei com tudo, que lembra muito a minha vida, o povão, que eu gosto tanto e é minha origem. Acho que se eu pudesse escolher um lugar para ter êxito seria aqui. Estou muito feliz, muito contente, com tudo o que aconteceu e está acontecendo com a gente aqui", completou.

O comandante pode aumentar a lista de títulos pelo Atlético em breve. O time alvinegro vai enfrentar o Athletico-PR nas finais da Copa do Brasil, marcadas para os dias 12 e 15 de dezembro.

Tags: galo destaque cuca atleticomg interiormg futnacional seriea galobi