Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk, do Galo, espera retorno do Cruzeiro à Série A e elogia: 'Time grande'

Atacante do Atlético evitou polêmicas e reconheceu grandeza da Raposa: 'O Cruzeiro é um time grande, que fez história também'

postado em 09/12/2021 08:39 / atualizado em 09/12/2021 09:23

(Foto: Pedro Souza / Atlético)


Avesso a polêmicas e sempre respeitoso, o atacante Hulk, do Atlético, evitou provocar o Cruzeiro, reconheceu a grandeza do adversário e destacou que espera ver o maior rival alvinegro de volta à Série A em breve. A estrela do Galo ainda elogiou o América, em entrevista à TV Bandeirantes. 

"O que eu desejo para eles (Cruzeiro) é que as coisas possam se organizar, porque tem muitos jogadores de qualidade que passaram pelo Cruzeiro, como o fenômeno Ronaldo. É um clube que merece também voltar à Série A", disse.

"Do Cruzeiro, é o nosso maior rival. Sou um cara que não gosto de polêmicas, poderia estar aqui falando alguma gracinha ao maior rival. Mas respeito também. O Cruzeiro é um time grande, que fez história também. Os torcedores do Atlético vão me entender também, porque eles têm que respeitar sempre o próximo", acrescentou.

Hulk ainda disse que o Coelho faz um ótimo trabalho administrativo e no futebol. "Acho que o América fez ótimo trabalho. Desde o início da temporada, fez a final do Mineirão, não foi um jogo fácil. Jogávamos por dois resultados iguais e foram dois empates. América merece, está fazendo ótimo trabalho e é um time mais organizado".


Tags: galo hulk americamg cruzeiroec