Atlético
None

ATLÉTICO

Em semana do título, Atlético lidera interações no Facebook e no Twitter

Galo foi o time brasileiro com mais engajamento no Facebook e no Twitter e o segundo no Instagram e no Tik Tok

postado em 09/12/2021 11:50 / atualizado em 09/12/2021 13:37

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético foi um dos clubes brasileiros com mais interações em suas redes sociais entre os dias 1 e 7 de dezembro. Nesse período, o Galo foi líder de engajamento no Facebook e no Twitter. As informações são do site MKTEsportivo

O time alvinegro conquistou o Campeonato Brasileiro no dia 2 deste mês, terça-feira passada, ao vencer o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova. Naturalmente, a torcida interagiu ainda mais com o perfil do clube após a partida.

De acordo com o ranking divulgado pelo MKTEsportivo, que considera curtidas, comentários e compartilhamentos, o Atlético liderou as interações no Facebook e no Twitter, além de ficar em segundo no Instagram e no TikTok. Nessas redes, Flamengo e Palmeiras foram os primeiros colocados, respectivamente. 

Somando os quatro aplicativos, foram um pouco mais de 15 milhões de interações. Entre quinta-feira e sexta-feira, o Galo fez 59 postagens no Instagram e atingiu 13 milhões apenas no site.

Neste mesmo período, foram 139 conteúdos publicados no Twitter com 915 mil interações, quase 50% de toda a semana. Veja, abaixo, o ranking detalhado.



O Atlético volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Cuca vai utilizar os reservas na última rodada do Brasileirão em detrimento da primeira partida da final da Copa do Brasil, que será disputada contra o Athletico-PR no domingo, às 17h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.  

Tags: interiormg futnacional seriea interacoes redessociais