Athletico Paranaense
None

CRUZEIRO

Sassá quebra jejum de oito jogos no Cruzeiro, lamenta empate e já projeta confronto contra Athletico-PR

Atacante garantiu um ponto para equipe celeste contra o Bahia, no Mineirão

postado em 03/11/2019 21:48

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM. D. A. Press)</i>
O belo gol de Sassá garantiu um ponto para o Cruzeiro no empate em 1 a 1 contra o Bahia no Mineirão. O centroavante não balançava as redes há oito jogos, desde o duelo contra o Avaí, na Ressacada, no dia 11 de agosto, quando as equipes empataram por 2 a 2

Sassá se disse feliz por poder ajudar e exaltou o crescimento do rendimento do time, que chegou a uma sequência de oito jogos sem derrotas.

"Graças a Deus eu consegui entrar e ajudar com um a menos. Valeu nossa garra, nosso empenho. Estamos numa crescente muito grande", afirmou o camisa 99 em entrevista ao canal Premiere após o jogo contra o Tricolor de Aço. 

Abel Braga já garantiu que Sassá será titular na próxima rodada, contra o Athletico-PR, na próxima quarta (6), às 21h30, na Arena da Baixada. Fred cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

"Agora é olhar para frente. Quarta-feira tem um jogo de suma importância. Se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo. Brasileiro é sempre bom somar ponto. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas esse ponto que a gente conseguiu vai fazer muita diferente lá na frente", disse Sassá.

Tags: cruzeiroec interiormg futnacional atleticopr seriea bahiaba Sassá