Athletico Paranaense

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em jogo atrasado, Athletico-PR encara São Paulo de olho no G6 do Brasileirão

Furacão recebe Tricolor nesta quarta, às 21h30, na Arena da Baixada

postado em 21/08/2019 11:30 / atualizado em 21/08/2019 11:37

<i>(Foto: Divulgação/São Paulo FC)</i>
Em confronto atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, precisando da vitória para não perder de vista o G6, o grupo dos primeiros colocados que garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

A partida acabou sendo adiada por conta do jogo entre Athletico-PR e Shonan Bellmare-JAP no dia 7 de agosto, pela Copa Levain, novo nome da Copa Suruga. Na ocasião, o time brasileiro venceu por 4 a 0 e ficou com o título.

No Brasileirão, o Athletico-PR se encontra na oitava colocação, com 22 pontos e pode diminuir para apenas dois pontos a diferença para o próprio São Paulo se vencer nesta quarta. O time paulista ocupa no momento a quinta colocação e tem a mesma pontuação do Corinthians, que figura em 6º.

Para este jogo, o técnico Tiago Nunes vai ter novamente o experiente lateral-esquerdo Adriano à disposição. O jogador de 34 anos fez sua estreia no último sábado, na vitória sobre o Atlético por 1 a 0, e era dúvida, mas mostrou boa recuperação física. Na direita, Madson e Jonathan disputam uma vaga.

Ainda em busca de uma melhor formação, Tiago Nunes deve repetir Thonny Anderson no meio-campo, já que Nikão não vive um bom momento e Bruno Nazário foi vetado pelo departamento médico após contundir o joelho direito no treinamento da última segunda-feira.

 

Tags: São Paulo FC athletico-pr brasileirão futebol saopaulosp seriea futnacional