Cruzeiro
None

5 A 1

Com hat-trick de Marlone, time alternativo do Cruzeiro goleia e faz a festa da torcida nos EUA

Clube celeste derrotou o Miami Dade por 5 a 1, neste domingo, em Framingham

postado em 22/06/2014 17:55 / atualizado em 22/06/2014 21:51

Redação /Superesportes

O Cruzeiro fez a festa dos 6 mil torcedores que lotaram o pequeno Bowditch Stadium, em Framingham, na tarde deste domingo. Com uma equipe reserva – somente os laterais titulares começaram jogando –, a Raposa fez 5 a 1, com gols de Júlio Baptista, Manoel e Marlone, três vezes.

O técnico Marcelo Oliveira aproveitou para promover as estreias do zagueiro Manoel, e dos atacantes Marquinhos e Neilton. E eles corresponderam. Logo aos 5 minutos de jogo, Marquinhos arriscou um belo chute de fora da área, para defesa do goleiro adversário.

O Cruzeiro dominou completamente a partida. O primeiro gol saiu aos 17 minutos. Ceará cruzou para a área e Júlio Baptista testou violentamente para o fundo do gol: 1 a 0. O novato Manoel deixou sua marca cinco minutos depois. Willian cobrou escanteio e o zagueiro subiu alto para cabecear para o fundo das redes: 2 a 0.

O expressinho do Cruzeiro seguiu dominando o fraco time do Miami. Aos 26, Marlone aproveitou um contragolpe mortal, passou pelo goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes: 3 a 0.

Praticamente no último lance do primeiro tempo, o mesmo Marlone apareceu novamente para marcar o quarto. Ceará lançou Júlio Baptista que, sem ângulo, rolou para trás para o atacante estufar as redes: 4 a 0.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro: com o Cruzeiro no ataque. Logo aos 11 minutos, Marlone fez bela jogada individual, e chutou para marcar seu terceiro gol no jogo e o quinto da Raposa: 5 a 0. No decorrer da etapa final , o técnico Marcelo Oliveira trocou todos os jogadores. No fim da partida, alguns titulares entraram em campo, como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.

Massacrado, o Miami também teve seu momento de alegria. Aos 16 minutos, o atacante Diego Hurtado recebeu na área e chutou muito forte, sem chances para Elisson, diminuindo o marcador para 5 a 1.


CRUZEIRO 5 X 1 MIAMI DADE

Cruzeiro:

Rafael (Elisson); Ceará (Mayke), Manoel (Leo), Alex (Everton Ribeiro) e Samudio (Egídio); Willian Farias (Eurico), Tinga (Lucas Silva), Marlone (Marcelo Moreno) e Júlio Baptista (Ricardo Goulart); Marquinhos (Alisson) e Willian (Neilton).
Técnico: Marcelo Oliveira

Miami Dade:
Craig; Manzano, Wesley (Linck), Gilles (Fofana) e Rodrigo Alvim; Hoyos (German), Serna (George), Tiago Souza (Ortiz) e Perez (Bonilla); Paulinho (Silva) e Kaique (Hurtado)
Técnico: João Garcia

Motivo: amistoso
Estádio: Bowditch, em Framingham, EUA
Data: 22 de junho de 2014, domingo
Gols: Júlio Baptista aos 17’, Manoel, aos 22’, e Marlone, aos 26’ e 44’ do primeiro tempo; Marlone aos 11’, Diego Hurtado aos 16’ do segundo tempo
Árbitro: Marc Allatin (EUA)
Cartões amarelos: Alex (Cruzeiro); Diego Hurtado e Pérez (Miami)

Tags: placar resultado miami amistoso unidos estados usa eua cruzeiro