Cruzeiro
None

ANÁLISE DO TREINADOR

Marcelo Oliveira diz que Cruzeiro cumpriu objetivo no amistoso e agradece apoio da torcida

Clube celeste contou com apoio de 6 mil torcedores que lotaram estádio Bowditch

postado em 22/06/2014 20:28 / atualizado em 22/06/2014 21:16

Redação /Superesportes


O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com a vitória do Cruzeiro por 5 a 1 sobre o Miami Dade, neste domingo, em Framingram, nos Estados Unidos. Não só pela goleada, mas também por poder observar os reforços cruzeirenses e colocar vários atletas em campo, para ganharem ritmo de jogo.

”Achei que cumprimos o objetivo. Muita movimentação e a possibilidade de observar outros jogadores também. Nós treinamos três dias, acho que os jogadores estão muito interessados, jogaram com seriedade do início ao fim. O time pisou um pouco no freio no segundo tempo, mas era natural, está muito quente. Esperamos que terça-feira possa ser também um bom jogo, uma boa preparação para voltarmos com tudo no Campeonato Brasileiro”, avaliou o treinador.

O Cruzeiro fará seu segundo amistoso nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), contra o mesmo Miami Dade. Desta vez, o técnico Marcelo Oliveira pretende iniciar a partida com o time titular.

”A ideia inicial era deixar jogar um time hoje e o time titular na terça-feira, só que veio um número grande de torcedores, talvez alguns não irão na terça-feira, então colocamos quase todos (durante o jogo), só o Henrique ficou fora, pela entrada do Eurico e do Neilton. É bom que estejamos todos juntos, participando, vamos precisar de todo mundo na caminhada do Brasileirão”, disse Marcelo.

Por fim, o treinador agradeceu o apoio da torcida celeste no Bowditch Stadium, neste domingo. “Eu esperava este carinho sim, assim como foi ano passado. Mas, não esperava um número tão grande de torcedores, de mineiros na região. É impressionante, dá a impressão que a população da cidade é toda de mineiros. É gratificante, fico orgulhoso de ter o apoio e o carinho do torcedor do Cruzeiro, temos que retribuir com trabalho, com dedicação para que o Cruzeiro possa conquistar mais títulos”.

Tags: treinador oliveira marcelo cruzeiro