Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: mensagem de Fábio em corrente com grupo viraliza; assista

Goleiro buscou motivar companheiros antes de jogo com Sampaio Corrêa

postado em 11/01/2021 12:23 / atualizado em 11/01/2021 12:37

(Foto: Reprodução/Youtube/Cruzeiro)
O Cruzeiro divulgou, nesse domingo, o vídeo de bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na última sexta, pela Série B. Um trecho específico viralizou nas redes sociais. Nele, o goleiro Fábio puxa uma mensagem de motivação na corrente antes da partida, ainda nos vestiários do Castelão, em São Luís (MA). 

“A gente falou que os caras dão a vida contra o Cruzeiro para que? Para estar aqui (no Cruzeiro). Nós já estamos aqui, meu irmão. Os caras não podem ter mais nada do que a gente. Não podem ter mais vontade. Não podem ter mais gana. Não podem querer estar no Cruzeiro mais do que a gente, po***. Esquece o que passou. É hoje. Hoje. Vamos buscar os três pontos. Não interessa o que os outros falam”, disse.

O Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa mesmo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. William Pottker foi expulso por reclamação. Depois do jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari exaltou o espírito de ‘boa vontade’.

"(O jogo) demonstrou, com a saída (expulsão) do Pottker, que os jogadores do Cruzeiro têm um espírito de boa vontade, de dedicação, de colocação, que a parte tática está sendo bem trabalhada com eles. Se colocaram muito bem", declarou o treinador após a partida.

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), depois da vitória sobre o Sampaio Corrêa, o Cruzeiro tem apenas 0.010% de chance ser rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. A probabilidade de acesso, por outro lado, também são mínimas: 0.74%.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional