MMA
None

WAR MACHINE

Lutador que espancou namorada planejava assassinato em massa e depois cometer suicídio

War Machine está foragido da polícia depois de espancar atriz pornô Christy Mack

postado em 14/08/2014 13:18

Redação /Superesportes

Reprodução

A situação está complicada para Jonathan Koppenhaver, o War Machine, ex-lutador do UFC e do Bellator. Depois de espancar a namorada Christy Mack, atriz de filmes pornográficos, o atleta está foragido da polícia de Las Vegas, que oferece cerca de R$ 45 mil para quem denunciar o paradeiro dos norte-americano.

Nos últimos dias, vários dos tweets antigos de War Machine foram republicados. Em um deles, o lutador planejava se tornar um serial killer. “Quando eu estiver pronto para morrer, eu vou matar muitos e então vou me matar. Vou filmar tudo, será radical”, publicou Jonathan, em novembro de 2009.

Christy Mack ainda está hospitalizada com várias fraturas pelo corpo e o fígado parcialmente rompido.

Corey Thomas foi outra vítima

Christy Mack foi espancada por Koppenhaver ao lado de um amigo em sua casa. A identidade do rapaz foi revelada pelo site TMZ Sports. Segundo o portal, Corey Thomas, que também está hospitalizado, foi a segunda vítima do War Machine nas agressões.

Ex-participante do reality show americano Megan Wants a Millionaire, Corey estaria na casa da atriz quando eles foram surpreendidos pela invasão de Jon Koppenhaver, então namorado de Mack.

Sem dar nenhuma explicação, o War Machine espancou os dois e, após liberar o rapaz, mandou seu cachorro atacar a atriz, em tortura que só terminou quando ela conseguiu fugir pelo condomínio em busca de ajuda.

Tags: espancada Josh Grispi Christy Mack Corey Thomas