MMA
None

WAR MACHINE

Polícia de Las Vegas divulga detalhes do crime de agressão de War Machine à namorada

Relatório relata ações do lutador preso por espancar atriz pornô Christy Mack

postado em 20/08/2014 17:03 / atualizado em 20/08/2014 15:26

Redação /Superesportes

Reprodução

Preso no fim de semana passado, Jon Koppenhaver, mais conhecido como War Machine, teve detalhes do crime de agressão à namorada, a atriz pornô Christy Mack, divulgados pelo Departamento de Polícia de Las Vegas. O relatório policial completo lista as ações do lutador durante o espancamento da moça e confirma o apresentador de TV Corey Thomas, que também foi agredido, como o acompanhante dela na noite do caso.

De acordo com o relatório da polícia de Las Vegas, War Machine e Christy Mack estavam em relacionamento instável, mas ainda se consideravam namorados. Mack confirmou que estava dormindo com Corey Thomas na mesma cama no momento em que o lutador chegou à casa em San Diego. O apresentador foi espancado e estrangulado por aproximadamente dez minutos e acabou expulso do local sob ameaça de morte de Koppenhaver, caso acionasse as autoridades. A moça admitiu que teve relações sexuais com Thomas somente no passado.

Na sequência, Koppenhaver obrigou a namorada a tomar um banho e iniciou a agressão. Mack ainda foi violentada sexualmente e conseguiu fugir da residência com vários ferimentos – foram constadas 18 lesões faciais, além de dentes quebrados e hematomas pelo corpo -, sendo socorrida por vizinhos.

Demitido pelo Bellator após o caso de agressão, War Machine foi capturado na madrugada desse sábado em um hotel em Simi Valley, na Califórnia. Segundo a polícia local, o lutador foi localizado em um dos quartos do hotel e preso sem oferecer resistência. Posteriormente, foi extraditado da Califórnia para Las Vegas, em Nevada. Ele havia sido detido em outras duas oportunidades por briga em bares e boates e também tinha outros sete mandados de prisão por crimes distintos.

Confira trechos do relatório policial


Christine Mackinday estava em um relacionamento amoroso de idas e vindas com Jonathan Koppenhaver, War machine, pelos últimos 15 meses. Atualmente, eles estavam se relacionando e ela o identificou como seu “namorado”.

O amigo de Mackinday, Corey Thomas, também estava em sua casa e dormindo na mesma cama dela. Mackinday descreveu que ela e Thomas estão atualmente em um “relacionamento não-sexual”, apesar de terem tido relações sexuais no passado. Mackinday exlplicou que Koppenhaver estrangulou Thomas, pegando-o em um ‘mata-leão’… A luta continuou por aproximadamente 10 minutos e Koppenhaver o soltou Thomas do estrangulamento. Thomas estava sangrando no rosto “em profusão” e Koppenhaver tinha sangue de Thomas em sua camisa. Koppenhaver então disse para que Thomas saísse e que o mataria se ele prestasse queixas que o fizessem ir para a cadeia.

Mackinday se lembra de Koppenhaver passando por suas contas no Instagram e no Twitter e cada vez que ele achava algo que não gostava, ele a batia tanto com a mão aberta quanto com a mão fechada… Koppenhaver a obrigou a tomar um banho e lhe aplicou diversos socos e chutes na perna esquerda, além de chutes nas costelas. Enquanto Mackinday estava estirada no chão do banheiro, depois de apanhar diversas vezes no rosto, Koppenhaver disse que ‘aquela era a sua vagina e que ia tomá-la de volta agora mesmo’. Koppenhaver então a violentou sexualmente com as mãos.