MMA
None

WAR MACHINE

Foragido depois de atacar ex-namorada, War Machine é capturado em hotel na Califórnia

Acusado de sete crimes, lutador foi detido sem oferecer resistência, informou polícia

postado em 15/08/2014 20:53 / atualizado em 15/08/2014 21:32

Redação /Superesportes

Reprodução/Bellator
Terminou a ‘caçada’ a War Machine. O lutador, que passou por Bellator e UFC, estava foragido depois de ter sido acusado de agredir a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, e um amigo dela, Corey Thomas, foi capturado na madrugada deste sábado em um hotel em Simi Valley, na Califórnia.

War Machine, apelido de Jonathan Koppenhaver, tem sete mandados de prisão expedidos em decorrência da suposta agressão doméstica contra Christy Mack e o amigo da ex-namorada, em Las Vegas, em 8 de agosto. As vítimas estão hospitalizadas e a própria ex-companheira do lutador divulgou fotos nas redes sociais com vários hematomas e fraturas no corpo. O atleta alegou inocência em posts no Twitter.

O Departamento de Polícia de Simi Valley divulgou comunicado neste sábado, informando que o lutador foi localizado em um dos quartos do hotel e preso sem oferecer resistência. Segundo a nota, ele estava com uma pequena quantidade de dinheiro e uma pizza. Confira:

“Oficiais do Departamento de Simi Valley, juntamente com US Marshals, localizaram o quarto exato (de Koppenhaver) e o prenderam sem incidentes. Dentro da sala havia uma pequena quantidade de dinheiro e uma pizza. O US Marshals encaminhou o senhor Koppenhaver para o Departamento de Polícia de Simi Valley para ser levado a Nevada. Ele foi transportado para a cadeia do Condado de Ventura.”

War Machine já foi preso duas vezes pela acusação de assalto, em 2013. Na última sexta-feira, depois da notícia sobre o suposto caso de agressão contra a ex-namorada, o lutador teve o contrato rescindido pelo Bellator. Aos 32 anos, ele deixou a organização com sede em Newport Beach, Califórnia, com duas vitórias e uma derrota.

Tags: ex-namorada bellator crimes lutador califórnia agressão Jonathan Koppenhaver simi valley christy mack war machine