
Saiba mais
McGregor se diz feliz por lutar contra Aldo em Las Vegas e avisa: 'Outra cabeça será arrancada' McGregor afirma que não bateu em Aldo porque ama seu dinheiro: 'Parece um magricelo da favela' José Aldo comenta 'show' de McGregor em provocação: 'Ele é bobo da corte e eu só rio dele' Dana White agenda disputa de cinturão entre Aldo e McGregor para maio, em Las Vegas McGregor detona Siver no segundo round, pula grade do octógono e parte para cima de Aldo Vídeo: após vitória, Conor McGregor pula grade do octógono e parte para cima de José Aldo Anderson Silva manda recado para José Aldo na luta contra Conor McGregor: "Bata muito nele" Rei da promoção de lutas, falastrão McGregor diz que contratou seu último algoz para o UFC Irritado com vídeo provocativo, Conor McGregor 'esquece' José Aldo e detona Ricardo Lamas
Um dos astros da divisão, Frankie Edgar esteve em Boston assistindo a mais um show de McGregor. O ‘Answer’, como é chamado, esperava por uma derrota do irlandês para se tornar desafiante ao cinturão, mas não obteve sucesso. Apesar disso, ele elogiou o ‘Notorious’ pela badalação que ele trouxe à categoria.
“O Siver quebrou o meu coração (risos), mas o McGregor estava muito afiado. Ele trouxe uma excitação ótima de volta para a divisão. Todos nós (pesos-penas) precisamos agradecê-lo. Não vou dizer que estou feliz por ter perdido o title shot, mas ele mereceu”, disse Edgar, em entrevista à Fox Sports norte-americana.
Frankie Edgar já foi derrotado por José Aldo, em fevereiro de 2013, por decisão unânime. Uma das vítimas do campeão dos penas, o lutador mandou um pequeno aviso para McGregor. “Agora é aquilo, o José Aldo é um animal diferente. Ele tem velocidade e distância como ninguém”, completou.
O recado de Edgar faz sentido. McGregor tem cinco vitórias em número igual de lutas no UFC, mas nenhuma delas contra um lutador top da categoria dos penas. O irlandês bateu Marcus Brimage, Max Hollaway, Diego Brandão, Dustin Poirier e Dennis Siver, onde apenas três deles fazem parte do top 15 da divisão e nenhum enfrentou o campeão brasileiro.
Por isso, o ex-campeão dos leves avisa McGregor, que uma luta contra o brasileiro será totalmente diferente de tudo o que ele vivenciou em quase dois anos de UFC.