
O jeito falastrão de Conor McGregor vem impressionando fora do octógono e garantindo boas coias ao lutador. O irlandês de 26 anos venceu todas as cinco lutas que fez no UFC e ganhou uma chance de lutar pelo cinturão dos penas contra o brasileiro José Aldo. Com o title shot, nem mesmo uma notícia que surgiu como provocação tirou o bom humor do ‘Notorious’.
Saiba mais
Irritado com vídeo provocativo, Conor McGregor 'esquece' José Aldo e detona Ricardo Lamas Frankie Edgar exalta Conor Mcgregor, mas deixa o recado: "José Aldo é um animal diferente" Conor McGregor avança no ranking do peso pena depois de vitória contundente no UFC em Boston McGregor se diz feliz por lutar contra Aldo em Las Vegas e avisa: 'Outra cabeça será arrancada' McGregor afirma que não bateu em Aldo porque ama seu dinheiro: 'Parece um magricelo da favela' Falastrão Conor McGregor admite que 'se acha' mesmo e promete grande show contra José Aldo
Com seu estilo provocador e também com bom humor, McGregor disse que ele mesmo contratou Duffy para o UFC e quer promover uma luta contra ele. “Certamente não sou o mesmo cara que o enfrentou muitos anos atrás. Nos enfrentamos em uma era diferente. Mas estamos falando em pay per view e numa luta que pode vender? Digamos que José Aldo amarele e não apareça em Vegas. Vamos trazer o ‘último homem que bateu Conor McGregor’. Isso também vende! Eu que contratei o Joseph. Eu pensei: ‘Se alguém desistir da luta, Joseph pode entrar no seu lugar’. Joseph é um cara legal. Se essa oportunidade aparecer, pode acreditar que quero essa luta”, disse o irlandês.
Em sua resposta, McGregor emendou falando sobre a penúltima e primeira derrota de sua carreira, contra o lituano Artemij Sitenkov, por finalização, em sua terceira luta profissional. O irlandês quer limpar seu cartel e deseja enfrentá-lo novamente e promover mais um super duelo que, segundo ele, também venderia bem.
“Tem outro cara que me derrotou na Lituânia em 2007, quando eu era um boxeador com apenas um overhand de esquerda que tinha certeza que ninguém aguentaria. Entrei no ringue contra lituaninho filho da mãe, ele agarrou minha perna e me deu numa chave de perna. Paddy (Holohan, outro lutador irlandês do UFC) deu uma surra nele uns três anos depois. Contratem ele também em breve, e f...-se. Se precisarmos, nós o promoveremos como o ‘penúltimo homem a bater o Notório!’ Está valendo”, concluiu.