
Confirmado como desafiante pelo cinturão do peso pena do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor deixou um pouco de lado o campeão José Aldo e mirou os ataques a outro lutador: Ricardo Lamas. O norte-americano gravou um vídeo ironizando os hábitos do ‘Notorious’ e incorporou o personagem Conrad McGillicutty. O irlandês demonstrou irritação com a provocação, reafirmou que não é apenas mais um falastrão do UFC e disparou ofensas contra Lamas.
Saiba mais
Frankie Edgar exalta Conor Mcgregor, mas deixa o recado: "José Aldo é um animal diferente" McGregor se diz feliz por lutar contra Aldo em Las Vegas e avisa: 'Outra cabeça será arrancada' Vídeo: após vitória, Conor McGregor pula grade do octógono e parte para cima de José Aldo Falastrão Conor McGregor admite que 'se acha' mesmo e promete grande show contra José Aldo Rei da promoção de lutas, falastrão McGregor diz que contratou seu último algoz para o UFC
No vídeo, Ricardo Lamas vive o personagem 'Delirious' Conrad McGillicutty, referência clara ao apelido e ao nome do irlandês - 'Notorious' Conor McGregor. O norte-americano retrata o estilo de vida fanfarrão de McGregor e o ironiza sobre o 'medo' de enfrentar um lutador com base no wrestling no UFC. (Confira o vídeo abaixo).
Conor McGregor garantiu o title shot ao emplacar a quinta vitória seguida no UFC, com nocaute sobre Dennis Siver, no evento em Boston, nesse domingo. Antes da luta, o alemão se recusou a cumprimentar o irlandês, que respondeu com um gesto obsceno. O ‘Notorious’ diz que também viu Ricardo Lamas no momento em que subiu ao octógono, relembrou do vídeo e teve como reação mostrar a ele o dedo do meio.
“E aquele vídeo do Lamas... Eu não consigo esquecer aquele vídeo idiota. È a coisa mais ridícula que já vi na minha vida. Eu olho para baixo na multidão e vejo 40 queixos. Subo o olhar e nesses 40 queixos está Ricardo Lamas. Então mostrei a ele o dedo do meio também. Eu vi ele no hotel com uma grande caixa de pizza. Ele é uma bichinha gorda fazendo vídeos estúpidos. Entre no ginásio e faça uma coisa impressionante, pois você lutou como uma bichinha contra José Aldo”, disparou McGregor, relembrando a derrota de Lamas na disputa de cinturão contra José Aldo, por decisão unânime, em fevereiro de 2013.
VEJA O VÍDEO DE RICARDO LAMAS PROVOCANDO CONOR MCGREGOR