Rampage irônico na internet: 'Há mais fãs de Rampage que fãs de Bellator', escreveu o veterano
Depois de ter a reestreia no Ultimate Fighting Championship adiada por causa de uma decisão judicial, Quinton Rampage Jackson foi às redes sociais para se manifestar. Em post no Instagram, o ex-campeão dos meio-pesados abusou da ironia ao criticar o Bellator, que acabou vencendo a queda de braço contra o UFC nos tribunais.
Rampage reestrearia no UFC 186, em 25 de abril, diante de Fábio Maldonado, em Montreal. Entretanto, o Bellator entrou na Justiça para impedir que ele assinasse contrato com o Ultimate Fighting Championship, alegando que o atleta ainda teria que disputar mais três lutas antes de deixar a organização. E a liminar acabou acatada pela Justiça dos EUA, que impediu a transferência do veterano.
Em post no Instagram, Rampage foi irônico com o Bellator. E ainda publicou uma imagem provocando a organização concorrente do UFC. “Jogada inteligente, Bellator! Ir a uma cidade pequena onde a companhia conhece o juiz, para obter um julgamento e chatear seus fãs”, escreveu o polêmico veterano do MMA, com a hashtag #aintworriedboutnothing (preocupado com nada).
Rampage teve a luta contra Maldonado adiada
Rampage e Maldonado se enfrentariam na luta coprincipal do UFC 186. Esta é mais uma importante baixa do evento em Montreal, que teria como destaque o duelo pelo cinturão do peso galo, entre TJ Dillashaw e Renan Barão. O combate foi desmarcado por causa de uma lesão na costela do campeão, para a irritação do brasileiro, que anseia pela revanche. Desta forma, o duelo entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi, valendo o título dos moscas, foi promovido ao posto de mais importante da edição no Canadá.