
Steve Bossé, de 33 anos, vinha atuando em eventos regionais no Canadá e terá o grande desafio na curta carreira no MMA. Ele tem cartel de 10 vitórias e uma derrota como profissional e está invicto desde 2008, conquistando oito triunfos nesse período. Atleta da Tristar Gym, mesma academia de Rory MacDonald e do ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre, o Boss, como é chamado, é mais um canadense em busca da glória no UFC.
Saiba mais
Antes da decisão favorável na Justiça dos Estados Unidos, o Bellator alegava que Rampage não podia lutar em outra organização, pois cumpriu apenas três das seis lutas previstas em contrato. O UFC preferiu não recorrer da decisão de imediato, retirando o atleta da programação em Montreal e contratando um substituto.
Rampage foi mais uma importante baixa do evento em Montreal, que teria como destaque o duelo pelo cinturão do peso galo, entre TJ Dillashaw e Renan Barão. O combate foi desmarcado por causa de uma lesão na costela do campeão, para a irritação do brasileiro, que anseia pela revanche. Desta forma, o duelo entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi, valendo o título dos moscas, foi promovido para o principal no Canadá.
UFC 186
25 de abril
Montreal, Canadá
Card principal
Demetrious Johnson x Kyoji Horiguchi – pelo cinturão dos moscas
Michael Bisping x CB Dollaway
Fábio Maldonado x Steve Bossé
John Makdessi x Abel Trujillo
Thomas Almeida x Yves Jabouin
Card preliminar
Patrick Côté x Joe Riggs
Alexis Davis x Sarah Kaufman
Bryan Barberena x Chad Laprise
Olivier Aubin-Mercier x David Michaud
Chris Clements x Nordine Taleb
Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy