
Ronda Rousey não escondeu o sentimento de decepção em primeira entrevista depois da perda do cinturão do peso galo do UFC, com derrota por nocaute contra Holly Holm, em outubro. ‘Rowdy’ disse que evitou contato com as pessoas após o resultado negativo em Melbourne e contou detalhes da atuação ‘vergonhosa’ no combate. A ex-campeã apontou um golpe sofrido logo no início do primeiro round, que a feriu na boca e a tirou de sintonia, como determinante para os acontecimentos seguintes do duelo.
Saiba mais
Ronda Rousey fala pela primeira vez após derrota: 'Talvez não possa fazer tudo como antes' Dana White vê Ronda Rousey ainda maior após a derrota para Holly Holm na Austrália Irmã vê Ronda 'esmagada' emocionalmente após derrota contra Holm: 'Uma parte dela está morta' Fertitta planeja revanche entre Holly e Ronda para UFC 200: 'Será a maior luta da história' Um mês depois de derrota devastadora, Ronda Rousey é liberada para voltar aos treinos
Como revelado no primeiro trecho da entrevista, Ronda Rousey sofreu uma lesão no maxilar e não tem prazo para o retorno ao octógono. No entanto, ela só pensa em recuperar o cinturão em revanche diante de Holly Holm.
“Eu preciso voltar. Eu tenho que vencer essa garota. Não importa se eu vou perder meus dentes, quebrar meu maxilar ou rasgar meu lábio. Tudo será definido nessa revanche. Eu preciso fazer isso”, ressaltou.
Com o resultado no UFC em Melbourne, Ronda, que defendia o cinturão pela sétima vez, perdeu também a invencibilidade nas artes marciais mistas. Já Holly Holm continuou imbatível na modalidade e somou o décimo triunfo do cartel. O presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White, já garantiu a revanche imediata pelo título, mas não estipulou a data.