MMA
None

UFC

Dana esfria planos de McGregor e avisa: 'Se seguir este caminho, terá uma queda épica'

Irlandês diz que próxima luta será no boxe, contra Mayweather; presidente do UFC ironiza: 'Mesma chance de eu ser reserva de Tom Brady no Super Bowl'

postado em 30/01/2017 10:45 / atualizado em 30/01/2017 14:55

Getty Images

Em entrevista coletiva com transmissão via pay per view e presença de 5 mil fãs, em Manchester, no fim de semana passado, Conor McGregor avisou que a sua próxima luta será no boxe e garantiu que o UFC não conseguiria impedi-lo. E os comentários polêmicos do campeão do peso leve já foram rebatidos pelo presidente do Ultimate, Dana White. O dirigente considerou que o plano ambicioso do ‘Notorious’ o levará a uma ‘queda épica’.

“Quando você faz um pay per view e cobra cinco dólares para que as pessoas te ouvirem falar, tenho certeza que você vai dizer umas m***** muito loucas. Vocês sabem o que acho do Conor, e sempre mostrei o maior respeito por ele. Se ele quiser seguir por este caminho conosco, ele terá uma queda épica”, disparou Dana, em entrevista coletiva após o evento do UFC em Denver, no sábado passado.

Na conferência, Conor McGregor garantiu que tinha autonomia para negociar a realização da superluta de boxe contra Floyd Mayweather e o anúncio oficial não demoraria. Dana White, no entanto, ironizou as pretensões do ‘Notorious’ e também explicou a proposta feita ao ex-puglista, de US$ 25 milhões, para o duelo contra o irlandês.

“As chances de esta luta acontecer são as mesmas de eu ser o quarterback reserva de Tom Brady no Super Bowl, no domingo. Mayweather só fala m****. Ele disse que fez uma oferta, mas não era verdade. Aquilo foi uma oferta real”, declarou.

Tags: dana white boxeconor mcgregorfloyd mayweather' ufc