MMA
None

SUPERLUTA

Floyd Mayweather mantém pressão em Conor McGregor para duelo: 'Os fãs querem'

'Money' muda tom, evita ataques e elogia irlandês: 'É um competidor duro'

postado em 06/02/2017 09:29 / atualizado em 06/02/2017 09:43

Getty Images

A especulação sobre a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor ganhou mais um capítulo. O ex-boxeador norte-americano voltou a declarar que está disposto a deixar a aposentadoria para protagonizar um dos combates mais esperados pelos fãs nos últimos tempos. Em entrevista ao Showtime, o 'Money',  desta vez, foi um pouco mais cortês com o campeão peso-leve do UFC e chegou até a elogiá-lo.

“Realmente acredito que os fãs querem essa luta. Eles têm pedido por essa luta, é entretenimento. McGregor é muito interessante, muito ousado, como eu. Então vamos dar aos fãs o que eles querem ver. Acho que a luta pode acontecer. Conor é um competidor duro, provou ao longo dos anos no UFC que pode lutar em pé. Vamos ver o que o futuro nos reserva”, disse Mayweather.

Floyd Mayweather se aposentou em setembro de 2015 após vencer Andre Berto e igualar a marca do lendário boxeador Rocky Marciano, que possui 49 vitórias e nenhuma derrota. O norte-americano agora pode bater essa marca, em caso de triunfo sobre o irlandês.

Já Conor McGregor também não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez, no UFC 205, e conquistou o cinturão do peso leve. O 'Notorious'  está afastado dos compromissos no octógono pelo fato do nascimento do primeiro filho, que deverá nascer em maio deste ano. Basta saber se ele irá aceitar a proposta do norte-americano, que ofereceu uma bolsa de 15 milhões de dólares, enquanto embolsaria 100 milhões de dólares. A oferta do presidente do Ultimate, Dana White, foi de US$ 25 milhões para cada, mas o 'Money' rechaçou.

Tags: conor mcgregor floyd mayweather ufc