MMA
None

MMA FEMININO

Chateada com críticas sobre golpes ilegais, Randamie oferece revanche a Holly no UFC

Após conquistar cinturão dos penas, holandesa rechaça comentários

postado em 14/02/2017 20:12 / atualizado em 15/02/2017 10:11

Getty Images

Germaine de Randamie conquistou o cinturão inaugural peso pena do UFC em meio à controvérsia. Acusada pela própria Holly Holm de ter acertado golpes ilegais, depois do aviso do fim do round, em pelo menos duas oportunidades, na vitória por decisão unânime na luta principal em Nova York, a holandesa se manifestou nas redes sociais e ofereceu a chance de revanche imediata à norte-americana.

Randamie escreveu um post no Instagram e garantiu que não é uma lutadora desleal ou que use golpes baixos e/ou ilegais para se beneficiar. A holandesa aproveitou para oferecer a Holly uma revanche imediata pelo cinturão peso pena. A nova campeã do UFC deixou claro o descontentamento com as críticas após a vitória sobre a ‘Filha do Pastor’.

“Acordei ontem com muito apoio e muita controvérsia. Eu devia estar na melhor das ondas agora, mas após minha longa viagem de volta à Holanda, não consegui parar de pensar no que aconteceu na noite passada e em alguns críticos tentando diminuir o que deveria ser um dos melhores momentos de minha carreira. Eu quero dizer que foi uma batalha acirrada com muita emoção mas eu NÃO SOU uma lutadora suja”, escreveu a holandesa de 32 anos, que reside e treina em Utrecht.

“Eu nunca golpeei por cima ou ao redor do árbitro para dar um golpe sujo na Holly. Não tenho nada além de respeito pela Holly e pelo UFC, e por causa disso eu quero dizer agora que acho que devo à Holly e pelo UFC, e por causa disso eu quero dizer agora que acho que devo à Holly e aos fãs fazer esta luta acontecer de novo para garantir que a vencedora deste cinturão histórico fique claríssima. Holly, vamos lutar de novo. Muito respeito, osss”, acrescentou a campeã dos penas.

Depois da derrota em Nova York, Holly Holm, ex-campeã peso galo do UFC, declarou que foi vítima de golpes ilegais ‘intencionais’ de Randamie. Ela reclamou de ter sido golpeada duas vezes pela holandesa após o sinal para o intervalo entre os rounds. A Filha do Pastor disse que os socos foram propositais e a adversária deveria ter sido punida pelo árbitro com perda de pontos.

Getty Images

Tags: Germaine de Randamie Holly Holm cinturão peso pena Nova York golpes ilegais ufc críticas