MMA
None

SUPERLUTA

Bisping diz que Floyd deseja luta contra McGregor para reaver prejuízo financeiro

Segundo inglês, 'Money' levou golpe recentemente: 'Perdeu muito dinheiro'

postado em 15/03/2017 13:36 / atualizado em 16/03/2017 14:17

Getty Images

Campeão do peso médio do Ultimate Fighting Championship, Michael Bisping voltou polemizar em meio a rumores da superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. O inglês afirmou que acredita na realização do duelo, principalmente pela vontade do ‘Money’, aposentado invicto desde 2015 e que já foi o atleta mais bem pago do mundo. De acordo com o ‘Conde’, o ex-puglista deseja regressar ao ringue para recuperar de prejuízo financeiro causado por um golpe. Recentemente, Mayweather teve a casa em Los Angeles assaltada depois de celebrar badalada festa do 40º aniversário.

“Eu aposto que essa luta vai acontecer, mas não sei quando. Talvez, em julho seja muito cedo. Eu conversei com uma pessoa em Las Vegas e ouvi que Floyd levou um golpe recentemente. Isso o fez perder muito dinheiro. A quantidade de dinheiro muito grande. Não acho que ele precise dessa grana, mas ele quer recuperar o que perdeu”, declarou ao podcast Believe You Me.

Bisping ainda ressaltou que a superluta é a grande oportunidade de Conor McGregor ser considerado o melhor lutador de todos os tempos. Principal estrela do UFC na atualidade, o irlandês já fez história ao se tornar o primeiro campeão da organização em duas categorias ao mesmo tempo. No momento, ele possui apenas o cinturão do peso leve, já que abdicou do título dos penas.

“Esta é a chance de Conor McGregor se tornar o melhor lutador de todos os tempos. Ele faz um trabalho sensacional no UFC e, agora, ele quer acabar com um dos maiores boxeadores do mundo. Não há como negar que isso será grandioso”, comentou.

Em recuperação de lesão no joelho, Michael Bisping já tem próximo desafiante definido no UFC: Georges St-Pierre, que acertou o retorno ao MMA depois de três anos de hiato na carreira. O duelo pelo título dos médios deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

Tags: conor mcgregor michael bisping floyd mayweather ufc