MMA
None

UFC

Aldo agradece elogios de McGregor, mas sonha com troco no irlandês

Manauara viu sinceridade nas palavras do antigo desafeto após triunfo

postado em 09/08/2018 08:01 / atualizado em 09/08/2018 14:09

Reprodução/UFC
Depois da vitória por nocaute técnico sobre Jeremy Stephens, no UFC em Calgary, no Canadá, em 28 de julho, José Aldo recebeu elogio inusitado de um grande desafeto: Conor McGregor. Algoz do brasileiro em disputa de cinturão dos penas, em 2015, o Notorious disse que ficou feliz com o triunfo e a forma como o manauara comemorou o bom resultado, depois de duas derrotas consecutivas para Max Holloway.

José Aldo, que trocou muitas farpas e teve uma turnê de promoção da luta contra Conor McGregor marcada por um desgaste com o trash-talk do Notorious, se manifestou sobre os elogios e a declaração do irlandês. O brasileiro agradeceu e viu sinceridade nas falas do antigo adversário no peso pena do UFC. 

“Foi uma coisa sincera o que ele falou. Até porque, já encontrei com ele depois da luta contra Frankie Edgar e ele deu os parabéns também. Existe uma rivalidade, mas quando os caminhos não estão se cruzando mostra quem é de verdade a pessoa. Aceito (os elogios), vi com bons olhos a declaração dele”, afirmou o manauara, em participação no programa Revista Combate. 

“Estive num café também com ele, falou comigo e com a Viviane, minha esposa, tudo normal. Acho que ele foi sincero comigo naquele momento”, acrescentou Aldo, que no entanto admitiu que ainda espera dar o troco no irlandês em uma luta valendo cinturão. Seria, conforme ele mesmo disse, o último grande ato no UFC. “Final feliz, perfeito! A gente vencendo o Conor e devolvendo para terminar com empate...Jogo isso no ar para que possa acontecer”, completou. 

Tags: Conor McGregor José Aldo notorious mcgregor aldo ufc