
José Aldo, que trocou muitas farpas e teve uma turnê de promoção da luta contra Conor McGregor marcada por um desgaste com o trash-talk do Notorious, se manifestou sobre os elogios e a declaração do irlandês. O brasileiro agradeceu e viu sinceridade nas falas do antigo adversário no peso pena do UFC.
“Foi uma coisa sincera o que ele falou. Até porque, já encontrei com ele depois da luta contra Frankie Edgar e ele deu os parabéns também. Existe uma rivalidade, mas quando os caminhos não estão se cruzando mostra quem é de verdade a pessoa. Aceito (os elogios), vi com bons olhos a declaração dele”, afirmou o manauara, em participação no programa Revista Combate.
“Estive num café também com ele, falou comigo e com a Viviane, minha esposa, tudo normal. Acho que ele foi sincero comigo naquele momento”, acrescentou Aldo, que no entanto admitiu que ainda espera dar o troco no irlandês em uma luta valendo cinturão. Seria, conforme ele mesmo disse, o último grande ato no UFC. “Final feliz, perfeito! A gente vencendo o Conor e devolvendo para terminar com empate...Jogo isso no ar para que possa acontecer”, completou.