América
None

AMÉRICA

Com gols de reforços, América 'atropela' o Ideal em jogo-treino no Lanna Drumond

Gustavo, Mike, Rubens(2x), Felipe Amorim e Marion marcaram para o Coelho

postado em 19/01/2017 18:53 / atualizado em 20/01/2017 12:25

Divulgação/América
Em preparação para a temporada 2017, o América realizou o primeiro teste do ano. Em jogo-treino diante do Ideal, de Ipatinga, nesta quinta-feira, no Lanna Drumond, os reforços tiveram bom desempenho e ajudaram o Coelho a golear por 6 a 0. Os gols foram marcados por Gustavo Blanco, Mike, Rubens(2x), Felipe Amorim e Marion.

Dos jogadores que balançaram a rede da equipe do interior de Minas Gerais, apenas Rubens não foi uma contratação. O jovem, de 22 anos, é cria das categorias de base do clube. Sem oportunidades na temporada passada, o atacante foi repassado, por empréstimo, ao Tupi.

A pedido do técnico Enderson Moreira e do diretor de futebol Ricardo Drubscky, o América reintegrou Rubens ao elenco que disputará o Campeonato Mineiro, Copa da Primeira Liga e a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2017.

Assim como nos treinamentos anteriores, Enderson optou pelo esquema 3-5-2. O time titular que atuou diante do Ideal teve João Ricardo; Roger, Rafael Lima e Renato Justi; Auro, Gustavo Blanco, Tony, Gerson Magrão e Ernandes; Mike e Hugo Almeida.

O treinador utilizou formações distintas em cada tempo. Ao todo, 25 jogadores do elenco americano participaram da partida. O atacante Matheusinho, com fadiga muscular, foi poupado. Já o volante Zé Ricardo, em tratamento devido a dores na pena direita, ficou na fisioterapia.

O próximo “desafio” do Coelho na pré-temporada será contra o Betinense, no próximo sábado, às 10h, também no centro de treinamento americano.

Tags: interiormg américa ideal jogo-treino