América
None

AMÉRICA

Rafael Jataí e Auro são regularizados no BID e podem estrear pelo América

Jogadores já estão treinando aos comandos de Enderson Moreira

postado em 23/01/2017 15:00 / atualizado em 23/01/2017 15:48

Mourão Panda/América
O América tem mais dois reforços regularizados no Boletim Informativo Diário, da CBF. A confirmação com o nome de Rafael Jataí e Auro foi publicada nesta terça-feira, na página da entidade. Com o volante e o lateral-direito, o técnico Enderson Moreira tem mais onze peças contratadas pelo Coelho para esta temporada e que já podem atuar pelo clube. A estreia da equipe na temporada será contra o Ceará, nesta quinta-feira, pela Primeira Liga, no Independência.

Cria das categorias de base do Coelho, Jataí teve passagens por Atlético, Ipatinga, Guarani de Divinópolis e Tupi. O meio-campista de 27 anos deixou Juiz de Fora, onde trabalhou com o atual diretor de futebol americano Ricardo Drubscky, para atuar pelo Hapoel Kiryat Shmona, de Israel, na última temporada.

No meio-campo alviverde, Rafael Jataí terá a concorrência do também recém-chegado Gustavo Blanco, vindo do Bahia, e dos jovens Christian, Makton, Renato Bruno e Zé Ricardo, revelados no Lanna Drumond e opções de Enderson Moreira. O treinador ainda conta com Ernandes, remanescente de 2016 e que também atua de lateral-esquerdo e meia.

Já o jovem lateral-direito Auro, de 20 anos, vem por empréstimo do São Paulo. O jogador terá que lutar por uma vaga na posição com Alex Silva, que veio do Atlético, e Felipe, que subiu das categorias de base do Coelho.

Além de Jataí, também foram regularizados os atletas Renato Justi (zagueiro), Marion (atacante), Alex Silva (lateral-direito), Hugo Almeida (atacante), Renan Oliveira (meia), Gustavo Blanco (volante), Rafael Lima (zagueiro), Gerson Magrão (meia), Pará (lateral-esquerdo) e Auro (lateral-direito). Felipe Amorim (meia-atacante) e Mike (atacante) ainda não estão disponíveis.

Tags: américa coelho reforço regularizado auro rafael jataí bid