
Saiba mais
“Tem que mostrar serviço para jogar. É a meta de todos os jogadores que subiram”, diz o jovem de 20 anos, referindo-se à boa participação de garotos da base nas vitórias por 3 a 1 sobre o Villa Nova e 4 a 0 diante do Araxá, dois jogos-treinos disputados na semana anterior que serviram de preparação para a competição estadual.
Pensar em titularidade não é algo extraordinário para Bruno Sávio. “Eu espero buscar o meu espaço aqui. Quero conquistar a titularidade. Acredito que jogador que não pensa em ser titular, não precisa jogar futebol. Então sigo trabalhando para sempre estar jogando”, comenta.
Nos jogos-treino, Sávio sempre integrou a equipe reserva. Assim como nos coletivos, quando chegou a balançar a rede diante dos titulares. Atacante rápido e habilidoso, o jogador é boa opção para dar velocidade à partida e pode até mesmo fazer função de centroavante em uma eventualidade.
A estreia do América no Estadual acontecerá no próximo domingo, contra o Guarani, às 16h, em Divinópolis. Para Bruno Sávio, não haverá “vida fácil” para ninguém na competição. “Futebol é dentro de campo. São onze contra onze. Todo mundo quer vencer. Chega ao campo e embola tudo. Tem que entrar no jogo, trabalhar bastante e se impor. Só assim teremos condições de passar de fase”, finaliza o jogador.
Assista a gols de Bruno Sávio na base do América