América
None

AMÉRICA

Com rachão no CT da Chapecoense, América fecha preparação para 'decisão'

Equipes se enfrentam no sábado, às 19h, em Chapecó, na Arena Condá

postado em 26/10/2018 18:49 / atualizado em 26/10/2018 18:54

Daniel Hott/América
O América fechou a preparação para a “decisão” contra a Chapecoense, neste sábado, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades foram realizadas no CT do clube catarinense.

Nesta sexta-feira, a atividade começou com um rápido trabalho físico. Em seguida, os jogadores foram divididos em quatro grupos trabalharam a troca de passes. O técnico Adilson Batista também comandou um rachão.

Por fim, houve um trabalho de finalizações e cobranças de pênalti. Nessa quarta-feira, o treinador esboçou a equipe com João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Gerson Magrão; Robinho, Luan e Giovanni.

A partida tem status de “final” devido a proximidade dos times na tabela do Brasileirão. O América, que não vence há seis jogos, é o 16º, com 34 pontos. Já a Chapecoense é a 18ª, com 31.

Desfalques por lesão

O meia Matheusinho não viajou com a delegação para Chapecoense. O jogador ficou em Belo Horizonte para tratar de dores no joelho direito. Além dele, o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo, também são desfalques.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg chapeco