América
None

AMÉRICA

Juninho, do América, reforça desejo de concluir Campeonato Mineiro em campo

Time alviverde lidera o Campeonato Mineiro, com 21 pontos

postado em 29/06/2020 14:17

(Foto: João Zebral/América)
O Campeonato Mineiro segue sem data para a sua retomada. Apesar da indefinição, o volante Juninho, do América, ressaltou o desejo de concluir a competição regional dentro das quatro linhas.
 
"Eu falo por mim, mas eu tenho certeza que o América tem o mesmo sentimento, ninguém quer usar de uma tragédia de uma pandemia para ser beneficiado. A gente quer no campo, jogando bola, para que o melhor que vença", disse à Rádio Itatiaia.
 
O América vinha bem na competição antes da pausa em função da pandemia do novo coronavírus. O time alviverde lidera o Estadual, com 21 pontos somados. Para Juninho, a expectativa para a retomada do Mineiro é alta.
 
"A expectativa é alta, até porque está tendo tempo para treinar agora. O Atlético está com treinador novo, o (Jorge) Sampaoli é conhecido e eles estão contratando muitas peças. O Enderson (Moreira) também chegou ao Cruzeiro e é bom treinador. Mas a gente também vem crescendo", completou. 
 
Ainda não há data definida para a retomada do Estadual. O secretário de saúde do Estado, Carlos Eduardo Amaral, afirmou, em entrevista coletiva, que a retomada do Estadual após o dia 26 de julho dependerá do recuo do avanço da COVID-19.

Tags: juninho serieb americamg interiormg