América
None

MERCADO DA BOLA

América revela que apenas Palmeiras sondou Zé Ricardo

Segundo diretor de futebol, Atlético e Flamengo não procuraram o América para conversar sobre o jogador

postado em 20/11/2020 20:50 / atualizado em 20/11/2020 20:54

(Foto: Estevão Germano/América)
Apesar de o técnico Lisca ter revelado interesses de Palmeiras, Flamengo e Atlético pelo volante Zé Ricardo, o América confirmou ao Superesportes que apenas o clube paulista sondou a situação do jogador. Ainda assim, nas palavras de Paulo Bracks, diretor de futebol do clube, “o contato não evoluiu para uma proposta concreta”. 
 
A janela para contratações na Série A do Campeonato Brasileiro fechou nesta sexta-feira (20), no começo da noite. Em cenário internacional, as janelas das principais ligas do mundo também estão fechadas. Logo, a tendência é que Zé Ricardo permaneça no América ao menos até o fim da Série B, em janeiro. O atleta tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2022.
 
Carreira do volante
 
Zé Ricardo tem 24 anos de idade e foi revelado pelo América. O jogador, que foi promovido ao elenco profissional em 2016, já disputou 141 partidas pelo Coelho e marcou um gol na carreira. Em seu currículo, o volante ostenta a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Neste ano, Zé já entrou em campo em 38 partidas e não marcou gols.

Tags: serieb americamg atleticomg interiormg flamengorj palmeirassp mercadobola ze ricardo paulo bracks