América
None

SÉRIE B

América x Juventude pela Série B: veja as prováveis escalações e saiba onde assistir

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (24), às 21h30

postado em 23/11/2020 19:00 / atualizado em 24/11/2020 00:09

(Foto: Montagem com imagens de Marina Almeida/América e Arthur Dallegrave/Juventude)


Matéria atualizada às 23h45

América e Juventude se enfrentam nesta terça-feira (24), às 21h30, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Independência, em Belo Horizonte, e terá transmissão dos canais Premiere FC.

Prováveis escalações

América

O América tem desfalques para o confronto. Na defesa, o zagueiro Eduardo Bauermann recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Operário, no último sábado (21), e cumprirá suspensão automática. Já no setor de meio-campo, o volante Zé Ricardo segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Por sua vez, o meia-atacante Guilherme também continua em tratamento de uma contusão no ombro esquerdo.

O clube ainda terá duas baixas de última hora em função de testes positivos para a COVID-19. O meia titular Geovane e o atacante reserva Vitão foram infectados. 

Para o lugar de Geovane, Lisca deverá escalar Alê como titular.

Sendo assim, o técnico Lisca deve mandar a campo a seguinte equipe: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Flávio, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

 
 
Juventude
 
Por sua vez, a equipe gaúcha tem dois desfalques para o confronto. No setor defensivo, o lateral-esquerdo Eltinho se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Já no último domingo (22), o Juventude confirmou que o meia Neto testou positivo para o novo coronavírus. O jogador já era desfalque por tratamento de uma lesão no joelho.
 
Sendo assim, o técnico Pintado deve escalar sua equipe para o confronto contra o América da seguinte maneira: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Nery Bareiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bocheca e Renato Cajá; Rafael Silva, Capixaba e Rafael Grampola.
 
 

Tags: serie b americamg interiormg confronto direto juventuders onde assistir provaveis escalacoes