Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Tardelli rebate presidente do Atlético após ser ironizado por idade: 'Mereço respeito'

Sérgio Sette Câmara citou, em conversa com torcedor, que não pode fazer 'asilo' no clube

postado em 28/01/2020 19:01 / atualizado em 28/01/2020 19:12

(Foto: Reprodução)
Multicampeão pelo Atlético, o atacante Diego Tardelli, de 34 anos, usou sua conta no Instagram, nesta terça-feira, para rebater o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, que insinuou que não o contrataria pela idade avançada. 

Um vídeo publicado no Twitter nesta terça-feira mostra Sérgio Sette Câmara, respondendo a um torcedor sobre a possibilidade de contratação de Diego Tardelli. Questionado em um avião, o dirigente descartou interesse no retorno do atacante ao Galo e justificou a idade do jogador como motivo.
 
Tardelli? Fazer asilo aqui agora? Jogador de 36 anos”, disparou o mandatário, citando de forma errada a idade de Tardelli – 34 anos e não 36.

Em texto postado no Instagram e dirigido a Sérgio Sette Câmara, Tardelli disse merece respeito pela história que tem com a camisa do Atlético. 

Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e o respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira”.

Diego Tardelli rescindiu o seu contrato com o Grêmio, que iria até o fim de 2021, e teve o nome especulado no Atlético. No entanto, o diretor de futebol Rui Costa e o vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha chegaram a dizer publicamente que o jogador não está nos planos no momento.

Tardelli teve duas passagens pelo Galo. A primeira, entre 2009 e 2011. A segunda, mais vitoriosa, nas temporadas 2013 e 2014. No clube, ele conquistou dois Mineiros (2010 e 2013); uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014) e uma Recopa Sul-Americana (2014).