Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético encontrará estado do gramado 'impecável' para jogo contra o Unión, diz site

Segundo 'Soy Deportes', condições do estádio são ótimas

postado em 06/02/2020 09:00 / atualizado em 05/02/2020 19:04

(Foto: Soy Deportes / Twitter)

O Atlético encontrará gramado em ótimas condições no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina, para a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Unión.

Segundo o site 'Soy Deportes', a grama do estádio está "impecável". Uma foto publicada nas redes sociais indica a qualidade do campo.

Atlético e Unión se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da primeira fase da competição internacional. A volta está marcada para o dia 20 de fevereiro, em Belo Horizonte. 




partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. 


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.

Tags: impecável sulamericana atleticomg unión