Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x Atlético: veja prováveis escalações do jogo pelo Brasileiro

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 37ª rodada

postado em 20/02/2021 18:57

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Neste domingo, o Atlético desafia o Sport na Ilha do Retiro, às 16h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem chances de título, o Galo tenta a permanência no G4 para assegurar a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América

A novidade no Atlético é o retorno do atacante Keno, recuperado de lesão. O artilheiro do time no Brasileiro, com dez gols, ficou fora por quatro partidas. Ele deve iniciar o jogo como opção no banco de reservas. 

A provável escalação do Atlético é: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Marrony e Eduardo Sasha (Eduardo Vargas).

O Atlético ocupa a quarta posição do Brasileiro, com 62 pontos, um a menos que o São Paulo, terceiro colocado, e dois a mais que o Fluminense, quinto.

Sport


Em 14º lugar do Brasileiro, com 42 pontos, o Sport tem remotas chances de rebaixamento - 0,7%, de acordo com cálculos do Departamento de Matemática da UFMG. A equipe pernambucana está invicta há três jogos - vitórias sobre Botafogo e Internacional e empate com o Bragantino. 

Para a partida contra o Atlético, o rubro-negro conta com os retornos do lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos, livres de suspensão. No entanto, o técnico Jair Ventura tem os desfalques do volante Betinho, suspenso, além do zagueiro Maidana e o atacante Bruninho, que foram emprestados pelo Galo e não podem atuar por força contratual. 

O Sport deve ir a campo com Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto.

Tags: sportpe interiormg seriea