América
None

SÃO PAULO

São Paulo: Luan não está descartado para jogo com o América; Sara é baixa

Seguindo a etapa final de recuperação de lesão, Luan treinou parcialmente com o elenco e fez um complemento individual

postado em 07/12/2021 19:43

(Foto: Fellipe Lucena/São Paulo FC)
 
 
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, no Morumbi, na última segunda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Seguindo a etapa final de recuperação de lesão, Luan treinou parcialmente com o elenco e fez um complemento individual.
 
 

O volante, no entanto, não está descartado para a decisão contra o América, que vale vaga na Pré-Libertadores. Como essa rotina de treinos com o restante do elenco e complementos individuais já dura há um tempo, Luan pode pintar entre os relacionados caso os preparadores físicos julguem que ele está pronto.

Gabriel Sara, por sua vez, é desfalque certo. Se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo sofrida durante o duelo com o Grêmio, em Porto Alegre, o meia só volta aos gramados na próxima temporada.
 
 
Nesta terça os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Juventude e os reservas treinaram com bola. Nesta quarta, o elenco participará de uma atividade na parte da manhã antes de embarcar para Belo Horizonte.

Além de Gabriel Sara, Rogério Ceni não poderá contar com Arboleda, Luciano e Liziero, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e terão de cumprir suspensão automática.

Com 48 pontos, o São Paulo é o 13º colocado do Brasileirão e último time ainda com chances de participar da Libertadores de 2022. Para isso, o time comandado por Rogério Ceni precisa vencer o América e torcer por tropeços do Atlético-GO, Ceará, Santos e Internacional.

Tags: destaque americamg interiormg futnacional saopaulosp seriea