América
None

RUMO ÀS VITÓRIAS

Atletas destacam bom futebol do América e projetam sequência positiva na Série B

Grupo deixou o Independência bastante contente com a atuação diante do São Caetano

postado em 13/08/2013 21:54 / atualizado em 13/08/2013 22:58

João Miranda/EM/D.A Press

Os jogadores do América deixaram o gramado do Independência com a sensação de dever cumprido. Nesta terça-feira, o time fez 2 a 1 no São Caetano, foi a 25 pontos e se reaproximou do G-4 da Série B. Agora, a meta é entrar no grupo dos quatro primeiros para não sair mais.

“Fizemos nosso papel, que era vencer. Contra o América temos de fazer mais um bom jogo para encostarmos ou até mesmo entrarmos no G-4”, disse o meia-atacante Nikão, que, por conta do terceiro cartão amarelo, está fora do próximo jogo, contra o América-RN.

O volante Andrei Girotto destacou o bom futebol reencontrado pelo América diante de sua torcida e projetou mais um resultado positivo no sábado. “Tem tudo pra ter uma boa sequência. Voltamos a jogar um futebol bonito nesta terça-feira e agora é dar sequência ao trabalho para virem mais vitórias”, avaliou.

Já o atacante Marcão, que estreou como titular no Coelho, ficou satisfeito com o próprio rendimento, apesar de não ter balançado as redes na noite desta terça-feira. Os gols foram de Rodriguinho e Tiago Alves.

“Meu gol quase saiu. Finalizei bem, mas o zagueiro entrou na frente e a bola acabou saindo. Agora é continuar trabalhando para conseguir balançar a rede no sábado e dar mais uma vitória ao América”, destacou.

No próximo sábado, às 16h20, o América fará seu segundo jogo seguido no Independência. O rival é o América de Natal, que luta contra o rebaixamento, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B.