América
None

MERCADO

Após ser negociado pelo América, goleiro Matheus aparece vestindo a camisa do Braga

Ex-goleiro do América foi negociado com a equipe portuguesa por 1 milhão de euros

postado em 02/07/2014 16:00 / atualizado em 02/07/2014 16:18

Redação /Superesportes

Divulgação
Vendido ao Sporting Braga por 1 milhão de euros, o goleiro Matheus, ex-América, apareceu no site oficial da equipe portuguesa já vestindo o uniforme dos “guerreiros do minho”. Junto dos novos companheiros, ele se apresentou ao treinador Sérgio Conceição nesta quarta-feira.

Ainda de acordo com informações do site oficial do clube, os atletas passarão por testes médicos e físicos até a próxima sexta-feira. O elenco divulgado no site oficial do Braga também confirma a presença do zagueiro Wallace, adquirido pela equipe no início da semana junto ao Cruzeiro.

Rafa e Eder, jogadores do Braga que disputaram a Copa do Mundo pela Seleção de Portugal, serão integrados ao plantel da equipe após retornarem do período de férias.

Somando categorias de base e elenco principal, Matheus defendeu o América por quase sete anos. No profissional foram 64 partidas e 79 gols sofridos. Depois que ele se firmou como titular, nenhum outro goleiro conseguiu tomar-lhe a posição. Sem um de seus principais atletas, o Coelho passa a apostar no goleiro João Ricardo, de 25 anos, recém-chegado ao grupo. A diretoria deve, ainda, procurar outros jogadores das posição.

Tags: negociação mercado américa matheus braga