América
None

AMÉRICA

Destaque diante do Luverdense, Obina celebra retorno ao G-4 e mira sequência contra a Ponte

Artilheiro do América em 2014, com 12 gols, centroavante quer continuar marcando

postado em 20/08/2014 00:14 / atualizado em 20/08/2014 00:35

Rafael Arruda /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

A noite desta terça-feira foi de Obina. No Independência, ele comandou a vitória do América sobre o Luverdense, pela 17ª rodada da Série B, que decretou o retorno mineiro ao grupo dos quatro melhores colocados. O atacante deu assistência para o primeiro gol de Mancini e marcou o segundo, confirmando o triunfo por 2 a 0 diante de mais de 2,4 mil pagantes.

"Fico satisfeito pelo jogo que a equipe fez. Mais importante é que voltamos a fazer nosso papel em casa, retornando ao G-4", comemorou o camisa 9.

A vitória coloca o Coelho na quarta posição, agora com 29 pontos. Obina, que chega a 12 gols nesta temporada, espera melhorar suas marcas na sequência da Série B.

"Espero que continue na sequência fazendo os gols. Sei da cobrança que estava tendo em cima de mim e nunca fugi dela. Os gols apareceram no momento certo. Agora é procurar vencer em casa novamente e finalizar esse turno no G-4", afirmou.

Sobre o confronto de sexta-feira, contra a Ponte Preta, Obina acredita que a força do Independência será essencial para mais uma boa atuação do América.

"A Ponte Preta é outro time forte. Mas nós estamos fortes em casa. Então é continuar bem aqui dentro, sempre com cautela, fazendo os gols e não tomando lá na defesa", finaliza o centroavante, que anotou seu quinto tento na Segunda Divisão Nacional.

Tags: Ponte Preta coelho obina luverdense américa artilheiro centroavante serieb