AMÉRICA
Com quatro derrotas seguidas, América tem a pior campanha do segundo turno da Série B
Problemas fora de campo parecem refletir dentro das quatro linhas do Independência
postado em 18/09/2014 14:36 / atualizado em 18/09/2014 18:18

Saiba mais
Recuperado de contusão, Renato Santos pode ser novidade no América contra o Vila Nova-GO Conhecido como 'Rei do Acesso', Givanildo Oliveira recebe missão espinhosa no América Técnico interino diz que 'problemas emocionais' poderão mudar escalação contra o Vila Nova Chegada de Givanildo Oliveira representa ânimo novo para os jogadores do América na Série B Pablo pede que América 'esfrie a cabeça' e entre em sintonia com técnico Givanildo Oliveira
Nesta quarta-feira, o América anunciou a contratação de um novo treinador para tentar se recuperar e voltar aos bons momentos. Em entrevista ao Superesportes, Givanildo Oliveira já projetou a caminhada do Coelho na Série B. “Minha conta é que são mais 15 jogos, então, quando aceitei assumir o América estou contando é isso. Se vai perder 21 pontos ou 6 ai é outra história. Eu espero, e pelo que eu entendo, vai perder só seis. Se for seis, meu trabalho vai ser para subir. Ao contrário, pelo menos evitar o rebaixamento”, disse.
Neste sábado, já sob os olhares do novo treinador, o América enfrenta o Vila Nova, em Goiânia. O duelo marca o encontro do Coelho, “novo lanterna” após perder 21 pontos no STJD, com o vice-lanterna da Série B.