
Saiba mais
No Horto, o Coelho vem de tropeços para Botafogo, Luverdense e Bragantino, os três por 2 a 1. A recente escrita negativa é totalmente inversa à marca anterior, em que o time alviverde havia vencido oito vezes de maneira consecutiva atuando em seu estádio. Por isso, a ordem é reverter o quadro para voltar a brigar pelos quatro primeiros lugares da competição – a equipe está na sexta posição com 38 pontos.
“É sempre bom vencer. O time agora voltou às vitórias. Contra o Náutico não vai ser diferente. Vamos jogar compactados para vencer no sábado”, diz o atacante Richarlison, autor de um gol e uma assistência na vitória sobre o Sampaio.

A principal novidade da atividade desta quinta-feira foi o lateral-esquerdo Michel, de 18 anos, que deixou o grupo de juniores para completar o treino entre os profissionais. Se o América não contratar nenhum atleta da posição, o jovem pode participar de treinos coletivos até a recuperação total de Bryan, em tratamento de uma lesão muscular na parte adutora da coxa esquerda.
Desfalques
Com suspeita de lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Raul ainda não realizou exames médicos, embora tenha sido visto nesta quinta-feira andando de muletas no CT Lanna Drumond. Se constatado o problema, o jogador perderá o restante da Série B e só voltará a atuar em 2016. O armador Mancini, com fadiga muscular na coxa direita, também ficou fora do treino. Diante do Náutico, o América ainda não terá o meia Tony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Amorim e Henrique Santos disputam a titularidade.